E da inglaterra, mais uma boa banda. Numa primeira ouvida você já percebe que é uma banda diferente. O rock tradicional com uma roupagem mais atual é o que define o som deles.
Uma grande diferença da banda na minha opinião é a presença feminina de Abi Harding que alterna entre saxofone e back vocal.
Há tempos não ouvia Zutons, e hoje no carro indo para o trabalho resvolvi ouvir denovo. Acabei descobrindo que o som deles é anti-estressante também.
Sabe que isso me lembrou um bar que fui uma vez, paguei 5 conto pelo conhecido "couvert artístico" e de repente o cara começa a sua leva de músicas em inglês, todas em embromation. Mas pelo menos o cara tinha ritmo, afinação e carisma.
O cara aí de cima tem mais vídeos de seus covers, e aí, vai encarar? Dica do amigo do meu primo Jota, que nunca mais postou por aqui! hahaha .
Hoje a dica musical vai ser em dobro. Conheci ontem duas bandas de Glam Rock que eu achei muito boas.
Wig Wam
Wig Wam é uma banda norueguesa que nasceu em 2001 e é formada por 4 integrantes. Tiveram sua ascenção ao participar do festival Eurovision em 2005, onde ficaram em 9º lugar com a música "In My Dreams". Pirotecnia nos palcos, cabelos desgrenhados e toda aquela coisa brilhante do Glam dos anos 80 estão presentes nos shows da banda.
Hot Leg é a nova banda do Justin Hawkins, ex líder da banda The Darkness que saiu da banda para reabilitação por causa de drogas. A nova banda foi formada em 2008 e lançou seu primeiro álbum no começo de 2009 chamado Red Light Fever. O som na minha opinião tem bastante do segundo cd do The Darkness. Pra quem curte, é Hard Rock de qualidade.