------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Sugestão Musical: Nickelback

20 de novembro de 2008

Sugestão Musical: Nickelback




















Banda canadense de rock formada em 1995 por Chad Kroeger, Ryan Peake, Mike Kroeger e Daniel Adair.

Com certeza você já ouviu algum sucesso desses caras tocando por aí. How you remind me, Someday e Photograph são, por exemplo, 3 músicas que tocaram demais nas rádios. Mas os canadenses do Nickelback não fazem só baladinhas mais populares. Eu no caso gosto mais do lado B deles que é mais rock n roll com bases mais agressivas e solos.

A banda lançou semana passada seu sexto CD, o Dark Horse. Vale a pena ouvir. Está bem equilibrado com baladinhas e músicas mais pesadas. A cada CD eu me impressiono mais com o som deles.

Myspace | Site
.

Nenhum comentário: