------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Cover: The Trooper - Iron maiden

22 de março de 2009

Cover: The Trooper - Iron maiden

Hoje em dia no Youtube se você procurar pelo nome da sua banda favorita seguido da palavra cover você vai achar muitas versões feitas por todo tipo de pessoas com todo tipo de instrumento musical.

É sempre uma boa referência olhar no youtube na hora de tirar uma música no violão. Isso já me ajudou várias vezes a tirar partes da música que eu não tava entendendo. Eu mesmo já fiz alguns vídeos e coloquei lá e com isso espero ajudar também algumas pessoas.

Enfim, eu sempre dou uma olhada nos covers no youtube e ontem assisti um que me chamou muito a atenção. Uns molequinhos tocando The Trooper do Iron Maiden.

Reparem na menina na frente. Cara, ela é uma versão mini do Ozzy balançando o cabelo hahaha. Reparem também que tem Pikachu pra todo lado. No microfone, na estante (eu acho que é um) e na camiseta do baixista.

Tirando o vocal o som não ficou ruim não. O maluquinho mandou bem no solo e até que tão bem sincronizados. Eu curti e dei risada. Até favoritei e dei 5 estrelas pro vídeo hahaha. Vale ver em High Quality.

Nenhum comentário: