------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Wiiiiiiiiiiiii.... CRASH! Putz, quebrei a tv.

10 de dezembro de 2006

Wiiiiiiiiiiiii.... CRASH! Putz, quebrei a tv.

O novo console da Nintendo chegou arrebentando (literalmente). Com toda sua interatividade e diversão, muitas pessoas aderiram a nova maneira de jogar video-game.

Mas nem tudo é alegria. O controle do Wii já enfrenta alguns problemas. Além dos nerds de plantão (aqueles que até então ficavam o dia inteiro sentados jogando video-game) estarem tendo torções, muitas pessoas estão quebrando algo em casa. O problema é que o controle parece ter um fio muito frágil que o segura ao pulso e não aguenta movimentos tão bruscos, permitindo que a qualquer momento ele voe da sua mão e atinja a TV mais próxima.

No blog www.wiihaveaproblem.com podemos ver mais fotos e vídeos de alguns acidentes causados pelo mal uso do controle.





Mas tudo bem, eu não me importo, alguém aí quer me dar um Wii no Natal?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pow, já tive acidentes com controles também! Mas na época do SNES que eu quebrei o controle na perna pq não conseguia terminar Mortal Kombat!
Droga!