------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Sugestão Musical.

13 de outubro de 2008

Sugestão Musical.

The Hellacopters














Banda suéca de Power Rock formada em 2004.

Gravaram 7 álbuns muito bons. Músicas com presença e solos bem compostos. Destaques (na minha opinião) para os discos High Visibility e By the Grace of God
.

Em 2008 a banda lançou o 7º CD, anunciou o termino de suas atividades e no meio do ano fez sua turnê de despedida. Uma grande perda pro rock, me arrependo de não ter visto quando abriram o show para o Deep Purple uns anos atrás.


Site | Myspace

3 comentários:

Yuki disse...

Cara... banda foda! Só isso!

cebola disse...

porra nem me fale, só de lembra fico deprimido... hellacopters e deep purple! melhor show EVER, e eu NÃO FUI!

Anônimo disse...

Oi Flá!

Bom, pra mim é melhor banda que existe... Pena que acabou... O jeito é ouvir as outras bandas do Nicke Andersson né?

Tô querendo fazer uma tattoo com o símbolo deles, hehe...

Beijos!