------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Sugestão Musical.

20 de outubro de 2008

Sugestão Musical.

Mark Knopfler.




















Pra mim um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Mark Knopfler é o ex-líder da conhecidíssima banda Dire Straits, que entre suas musicas mais famosas podemos citar Sultans of Swing e Money For Nothing.

Em 1995, Mark resolveu se dedicar a sua carreira solo e por consequência a banda Dire Straits acabou. Foi uma grande perda, mas o mestre ainda continuava a tocar, porém com uma pegada um pouco diferente, a raíz de seu som, o folk.

Lançou até hoje em sua carreira solo 6 cds, um deles só com trilha sonora que ele compôs para filmes. Suas músicas continuam com o mesmo feeling e os mesmos solos da época do Dire Straits, só que mais calmas.

Site | Myspace
.

3 comentários:

Anônimo disse...

pow, legal q o philip kotler toca tb, nem sabia

Anônimo disse...

Ultimamente estou sofrendo boas influências musicais suas. =]

Mari Lacanna disse...

Eu aprendi a gostar de Mark Knopfler e Dire Straits com o meu pai, quando eu dava meus primeiros passinhos musicais... É muito bom!