------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Crise Financeira Mundial for Dummies.

17 de julho de 2009

Crise Financeira Mundial for Dummies.

Eu nunca investi na Bolsa de Valores. Na verdade, eu nunca tive nada investido em lugar algum - já que de acordo com a minha mãe, cerveja não é investimento. Mas, se você já se aventurou na corrida dos ratos e colocou uma graninha na bolsa, financiou seu imóvel ou colocou seu dinheiro pra render em algum investimento de risco, provavelmente ficou curioso pra saber onde foram parar todas aquelas verdinhas, guardadas com suor durante tanto tempo. É ai que entra a Pastora Carol, mulher do Kaká - uma simpatia de pessoa (sic) - com a resposta que milhares de investidores procuram há tanto tempo. A revelação está bem no comecinho, mas eu desafio você a assistir até o final.


E ai, aguentou até onde, infiel? Responda nos comentários.

Um comentário:

Flaviots disse...

9 minutos é sacanááági! parei nos 3:10 com mto custo pra chegar até ai. Depois de mtas portas abertas.