------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: 300 de Esparta.

7 de janeiro de 2007

300 de Esparta.

300 de Esparta é uma adaptação para o cinema da História em Quadrinhos criada por Frank Miller (o mesmo de Sin City). O filme terá sua estréia no Brasil no dia 30 de março. Veja abaixo os cartazes britânicos divulgados recentemente.






Assista AQUI o trailer.

Gosto de ver HQs de qualidade virando filmes de qualidade. Nem sempre isso acontece, algumas vezes a adaptação de algumas histórias para as "telonas" chegam a ser ridículas. Mas não é o caso de 300. Esse promete.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh caralhoo! esse eh O filme! qm num conhece a história? 300 machão contra milhares de pau no cu!
muuuito bom!

Anônimo disse...

Nossa lindissímos os cartazes, uma expressão notável.

Eu também gosto da idéia de HQs serem produzidas em filmes, mas na maioria das vezes a história acaba se distoando...

Sem falar que essa é a maior evidencia de em ollywood está faltando criatividade para histórias novas assim como falta talento de muitas de suas atuais estrelas...

Mas ficamon no aguardo! 300 de esparta aparentemente promete fugir desses erros de superproduções de HQs. Ou não.

(observem o blog de vocês nos meus links favoritos do meu fotlog *lol*, quero minha parte da grana depois Flávio)

Anônimo disse...

Meu Deus, agora eu tenho certeza depois de ver o trailler.

:O


Meu deus, que fotografia! As cenas parecem danças, de tão sincronizadas, nossa.