------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Final Fantasy... Thriller..?

16 de janeiro de 2007

Final Fantasy... Thriller..?

Quando eu penso que já vi tudo, vem algum amigo (dessa vez o Manu Sephirot) pela internet e me convence de que não, eu não vi tudo. Ainda há muito na lista. E cada coisa mais bizonha que a outra.

Vocês lembram daquele filme de animação, Final Fantasy: The Spirits Within? Aquele que o seu amigo nerd disse que ia ser fenomenal, e que até ele odiou depois de perceber que não tinha nada a ver com o que esperava?

Então.

Cá estou eu com meus botões passeando pela internet quando me trazem esse vídeo. Provavelmente produzido por alguém da própria produção (perdoem a cacofonia) do filme. Alguém com excesso de criatividade. Ou falta do que fazer. Ou os dois, como sempre acontece.

Enjoy! E vão jogar Final Fantasy XII. E vão assistir Babel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro desse maldito filme do Final Fantasy. Se não fosse o fato dele não ter nada a ver com o jogo, até seria assistível. Um pouco.

Anônimo disse...

Esse cara não é nem do tipo que fala "Ei, e se a gente fizesse os personagens dançando uma música do Mickael Jackson?" e o outro responde do outro lado da mesa "afe, pára de falar bosta, vai.". É do tipo "Ei, eu pensei num negócio com os personagens do FF dançando Triller... e fiz."