------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Oh my god!

10 de janeiro de 2007

Oh my god!

Estava aproveitando muito bem minhas férias, mas o dever me chamou mais uma vez. Eis que subir a serra, dessa vez, não foi tão ruim visto a notícia que recebo: "apple anuncia o iPhone". Oh my god!


Olha, acabei de comprar meu iPod e já não vejo a hora de substituí-lo por um que, além de música, vídeo e foto, é ainda um celular com touchscreen, internet móvel, camera de 2MP e muuuuuito design. Na hora quase não lembrei, mas depois me veio o sentimento... que dó da Microsoft (Zune).
Como disse meu outro amigo do meu primo, um dia eu vou ter um iMac, um iPhone, um iCar, uma iHouse e por aí vai.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que dó mesmo da Microsoft!! hahaha
Putz, pq a Apple é tão phoda assim? Será que é promessa do Steve Jobs só porque o Gates roubou ele? rs
Enfim... se for, melhor pra gente.
Quero um iphone agora!

Anônimo disse...

Q FODA!

Só tenho uma duvida...
hoje em dia as pessoas trocam de celular como trocam de roupa...
falam que o planejado das empresas é que seja a cada 6 meses....

Como ficaria esse cel?
eu sei q nao é um cel qualquer....mas...
a camera de 2mp, por exemplo, logo ficara ultrapassada....

oq acham???

Flaviots disse...

Quero um iCar!

Mew, muito animal o iPhone, estou babando até agora.

Mas o que o Britto falou é verdade, a câmera não vai ficar ultrapassada. 2mp, já está um pouco ultrapassada, afinal a Sony Ericsson lançou seu celular K790i Cyber-shot com câmera de 3.2mp há um tempinho.

Mas eu ficaria muito feliz com o iPhone no bolso, mais do que com um sony ericsson cyber-shot hehe.

Anônimo disse...

A Apple vai dominar o mundo?

Anônimo disse...

Sim Grilo, vai...

Jota disse...

Não, a Apple não vai dominar o mundo.
No mesmo evento em que o iPhone foi divulgado, foi anunciado também o iWorld. É um pequeno planeta que fica um pouco além de Urânio.
A única questão a ser resolvida antes do lançamento oficial é como as pessoas irão habitar esse novo mundo. Desvendado isso, qualquer um que estiver disposto a desembolsar alguns dolares poderá se mudar para o iWorld, onde tudo começa com i.

Arthur disse...

um celular desses é praticamente um ser divino.

mas vai sair $499 USD (4GB) / $599 USD (8GB), com contrato de 2 anos com a Cingular Wireless.

ou seja: facada, facada, facada.

e o lançamento no Brasil tá previsto pro dia de São Nunca.

Anônimo disse...

poxa o youttube aqui em casa nao está bloqueado :D



E seria redundante dizer que eu estou babando nesse iPhone?

Anônimo disse...

alguem viu a capa da Veja?

Anônimo disse...

oh jota essa historia do iworld é sério????


caramba esses caras sao foda mesmo heim?

Anônimo disse...

Eu vi a capa da veja! Ainda não li a reportagem, mas a parte legal das imagens são os celulares antigões. Dá medo.

Jota tem razão, a Apple não se interessaria nesse mundinho de merda. Quero morar em iWorld! Será que me aceitam?