------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Depois querem que eu não comente...

14 de abril de 2007

Depois querem que eu não comente...

Parece que os são paulinos se empolgaram com a mídia espontanea gerada há 2 anos (não lembra? clique aqui) e resolveram adotar a fama de vez. O lance é o novo mascote do time, o famoso personagem Piu-Piu, que é macho (mas ninguém acredita). A diretoria do time do Morumbi diz que pretende lucrar alto com a nova parceria e eu não tenho dúvidas.

"Ai pai, é lindo, não é? É uma gracinha filho!"
Pai e filho são paulinos aprovando o novo mascote.

Para ver a matéria completa, clique aqui.

Um comentário:

Larissa disse...

Tinha que ser o São Paulo pra ficar mostrando o Piu Piu pra todo undo no estádio mesmo.


Chatões, linkei vocês no meu novo blog!

http://manifestopublicitario.blogspot.com/


Beijos.