------------------ ------------------ Amigo Do Meu Primo: Layout novo.

8 de abril de 2007

Layout novo.


Bom, andei meio desanimado com o blog, quase não posto mais nada aqui, daí resolvi dar uma modificada no layout pra ver se me animo, afinal aquele template básico era feio demais.

E pra não cair no ditado de que "em casa de ferreiro o espeto é de pau", eu aproveitei também e fiz o logotipo (pra quem não sabe eu sou um publicitário quase formado).

Pra quem não entendeu o saco de pão, eu vou explicar o conceito do "Amigo do meu primo" e deixar vocês entendam o ícone.

O "amigo do meu primo" é aquele cara que mais vive a vida, está sempre se metendo em confusões (praticamente um filme da sessão da tarde) pois é sempre a fuga de uma pessoa que tem vergonha de falar sobre uma história que aconteceu com ela, mas não se aguenta de vontade de contar para os amigos e diz: "Tem um amigo do meu primo que fez tal coisa".

É isso aí, ainda vou atualizar algumas coisas mais pra frente pois esse negócio de mudar lay-out de blog é meio complexo, mas espero que tenham gostado e eu aguardo comentários, críticas e se quiserem me dar uma gratificação por tudo isso ( $$$ ) me contatem por e-mail, ok?

Abraços do amigo do meu primo.

3 comentários:

Anna Paula disse...

Eu já tinha visto o logo antes, né né né??? :P Meu, eu achei o conceito bárbaro! Mto bom mesmo! Bem coisa e publicitário! :P Vou te linkar, tá? :-*************

Anônimo disse...

Ahh, tudo o que vemos a cara é bem melhor!!

Ações de Branding para o amigo do meu primo!! :D

falow
galera

Anônimo disse...

ficou bacana!!!