2 de julho de 2009
Zé Sarney e os 80 ladrões.
A grande maioria das pessoas que lê este blog já sabe quem eu sou, mas como a gente sonha grande, para quem não me conhece, meu nome é Thiago Aranha, sou publicitário, músico e, desde as últimas semanas, resolvi virar jornalista também. Alguns dias atrás eu conversei com o Amigo do Meu Primo e joguei a ideia de escrever uma coluna semanal aqui para o blog só para falar besteira e exercitar a mente. Como ele não é muito inteligente, aceitou e agora vocês veem no que resultou tudo isso. Espero que gostem.
Nos últimos dias a roubalheira apareceu escancarada na internet. É José Sarney e sua árvore genealógica roubando no senado, é DVD do Internacional falando que o Corinthians só ganha jogo roubado, e até Michael Jackson resolveu bater as sapatilhas pra roubar o holofote da ex-Charlie’s Angel, Farrah Fawcet, que morreu e agora nem homenagem do Globo Repórter vai ganhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Essa turminha Mion, Bruno Gagliaço e Sandy Junior são msm uns peraltas, ouvi dize q agora eles vão pedi pro Papai Noel não dá presente pro Sarney
muito boa a coluna aranha! aguardo a próxima!
Postar um comentário